Jogo

Depois de “pokémons”, vamos andar atrás de dinossauros?

A Universal quer lançar o Jurassic World Alive, uma espécie de Pokémon Go com dinossauros, na Primavera. Jogo de realidade aumentada vai estar disponível para iOS e Android

Texto de P3 • 07/03/2018 - 15:27

Distribuir

Imprimir

//

A A

Um passeio no parque com dinossauros — soa familiar? A Universal quer dar vida aos dinossauros do Parque Jurássico num jogo de realidade aumentada, anunciado esta terça-feira, 6 de Março.

 

O lançamento de Jurassic World Alive está previsto para a Primavera e deverá estar disponível para iOS e Android, sendo já possível fazer um pré-registo. É uma espécie de Pokémon Go que te permite descobrir dinossauros com base na tua localização. E dependendo de onde te encontras, podes ou não encontrar diferentes espécies.

 

Mas há uma diferença: para jogares, não precisas de te exercitar. Isto é, não é necessário andar, literalmente, atrás deles. Podes simplesmente implementar um drone virtual que vai navegar o mapa por ti e recolher o ADN de um dinossauro. Depois, podes usá-lo para criar a tua própria criatura híbrida — voltamos a perguntar, soa familiar?

 

Assim, a tua colecção vai aumentando e podes pôr os teus dinossauros a combater com os de outros jogadores (ou simplesmente tirares uma selfie em tamanho real com eles).

 

No início estarão disponíveis 100 dinossauros. É suposto o número ir aumentando, com actualizações do jogo que vão trazer aparições especiais de criaturas com capacidades mais avançadas.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que