Micro

Instagram: já podes partilhar várias imagens de uma só vez

A partir de agora já é possível partilhar dez fotografias e vídeos num só "post" do Instagram. Funcionalidade estava apenas disponível para anunciantes

Texto de P3 • 23/02/2017 - 15:28

Distribuir

Imprimir

//

A A

O Instagram tem uma nova funcionalidade, até agora só disponível para anunciantes. “Já não tens que escolher a melhor fotografia ou o melhor vídeo de uma experiência que queiras recordar”, lê-se no blogue oficial do Instagram. Podes escolher até dez fotos ou vídeos e juntá-los, numa espécie de slideshow, segundo a ordem que quiseres.

 

Agora — e com a nova actualização da aplicação — um novo ícone surge no momento em que se escolhe o que se quer partilhar e permite a aplicação de filtros individuais ou para todos os ficheiros. Para já apenas é possível combinar vídeos ou fotografias quadradas. Estes posts aparecem marcados com uma sequência de pontos azuis, que indicam a presença de vários ficheiros.

 

Nos últimos meses, o Instagram tem introduzido mudanças na forma como os utilizadores da rede social escolhem partilhar momentos: em Novembro passou a ser possível partilhar vídeo em directo, depois do Instagram Stories facilitar a publicação de fotos ou vídeos que desaparecem ao fim de 24 horas.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que