Orienta-te Redes Sociais
As várias edições de Fevereiro

As várias edições de Fevereiro DR

"Workshops" de Pompoarismo

Porto
4 de Março

Lisboa
11 de Março

Viseu
17 de Março

Viana do Castelo
4 e 5 de Maio

Mais informações: Carmo da Maleta

Ettore Cavaliere/Flickr

Ettore Cavaliere/Flickr

Porto

“Sexo às Quartas”: hoje há baile erótico, leilão de “lap dances” e muitos gemidos

Iniciativa realiza-se no Porto desde o início do ano com o objectivo de falar da sexualidade de uma forma leve e divertida

Texto de Amanda Ribeiro • 29/02/2012 - 17:48

Distribuir

Imprimir

//

A A

Já se viram as 12 curtas porno feministas que compõem os "Dirty Diaries", já se leu poesia e prosa erótica, já se procurou (e encontrou?) o ponto P e até já houve uma reunião da Maleta Vermelha só para rapazes. No Espaço Compasso, no Porto, quarta-feira é sinónimo de sexo, pelo menos até ao próximo mês.

 

Esta noite, a partir das 22h00, no "Sexo às Quartas" há baile erótico com "leilão de 'lap dances' e dancinhas indecentes". O que quer isto dizer? "Tragam a música ao som da qual querem fazer uma 'lap dance'. Eu anunciarei o leilão e tentarei vender o melhor possível", assegura Carmo Pereira, dinamizadora desta iniciativa. O dinheiro angariado reverte a favor do Espaço Compasso.

 

Prometido está também um bailarico "extraordinário", com músicas com "letras explícitas e gemidos". "Será uma celebração para as pessoas perderem a vergonha e saltarem!".

 

O "Sexo às Quartas" realiza-se desde o início do ano com o intuito de falar da sexualidade de uma forma leve e divertida."É um espaço de partilha e questionamento. É muito importante as pessoas mudarem de paradigmas numa série de coisas e eu tento fazê-lo em relação à sexualidade", diz Carmo, que se iniciou na área como assessora da Maleta Vermelha, desdobrando-se actualmente em várias actividades (ver coluna à esquerda).

 

Em Março, as quartas continuam a ser sobre sexo, com teatro, cinema e debate. Esta noite, a entrada tem o custo de um euro.

Eu acho que

Pub

Videoclipe.pt

Audio

Laura quer que as pessoas entrem no atelier dos artistas "com um clique"

Prémio

Edgar Martins

Artista português desenvolveu um projecto fotográfico a partir de uma pesquisa nos arquivos do Instituto Nacional de Medicina Legal, recorrendo a materiais...

Estes gémeos são iguais, mas...

Fotografia // Hermon e Heroda são gémeas idênticas e, inexplicavelmente, perderam a audição...