Mundo

Viajar pelo mundo a testar comida: eis o ”melhor emprego do mundo”

Plataforma está à procura de "uma dupla aventureira para revolucionar a comunicação e a comunidade Dinneer". O trabalho passa por viajar pelo mundo e testar gastronomias locais

Texto de P3 • 31/03/2017 - 15:00

Distribuir

Imprimir

//

A A

Chamam-lhe "o melhor emprego do mundo" — e embora essa designação comece a tornar-se repetitiva —, não há como contrariar a ideia de também este poder ser um verdadeiro emprego de sonho. A Dinneer, uma plataforma que junta pessoas que gostam de cozinhar e receber gente em casa com viajantes em busca de experiências locais, está à procura de "uma dupla aventureira para revolucionar a comunicação e a comunidade Dinneer".

 

Por outras palavras: a empresa procura duas pessoas dispostas a viajar pelo mundo e a experimentar a gastronomia local de diversos países em casa de desconhecidos inscritos na plataforma. Ao mesmo tempo que divulgam essas experiências.

 

Os dois contratados vão poder visitar países onde a plataforma está presente (são 42 e Portugal está incluído).

 

Segundo informações divulgadas no site, os candidatos devem ter mais de 18 anos, estar "disponíveís para a rotina de viagens, além de compreender o funcionamento da plataforma", ser sociáveis e extrovertidos.

 

Os candidatos passam por uma processo de avaliação que, além do preenchimento do formulário, pode incluir um contacto directo feito pela Dinneer. No questionário online, os candidatos têm apenas uma pergunta para conquistar o Dinneer: "Explique o que te diferencia e como vocês conseguiriam transformar essa experiência em algo incrível". 

 

Ter conhecimentos técnicos de equipamentos de som e vídeo não é obrigatório mas pode ser tido em conta na avaliação. "Os novos funcionários passarão por um período de testes e treino para que se adaptem ao funcionamento do Dinneer", acrescentam. As candidaturas estão abertas até ao dia 11 de Julho.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que