Magic Portugal

Ilustração

Depois de Lisboa, já podes colorir o Porto e Portugal

Os posters para colorir o Porto e Portugal são as novidades lançadas pela Magic Portugal, depois de Lisboa ter iniciado a colecção

Texto de Ana Jorge Teixeira • 06/02/2018 - 18:53

Distribuir

Imprimir

//

A A

Colorir as cidades portuguesas é o desafio lançado pela Magic Portugal. Basta agarres nos teus lápis ou canetas e pintares os novos posters do Porto e de Portugal. A empresa acrescenta assim duas novidades à colecção iniciada em Abril de 2017 com o lançamento do poster de Lisboa.

 

O sucesso do primeiro poster fez com que nascesse a vontade de estender o projecto a todos os distritos do país. Natália Faria, da Magic Portugal, explicou ao P3 que a nova colecção surge com a necessidade de continuar a valorizar o património cultural português. O poster para colorir o Porto resulta do trabalho do ilustrador portuense Telmo Quadros e o de Portugal é da autoria de Alexandre Esgaio. 

 

Ao todo são 107 monumentos e atracções turísticas que podes pintar com os três posters. É possível identificar, por exemplo, o Padrão dos Descobrimentos, a Fundação de Serralves, a Ribeira, o Cabo de S. Vicente ou o Parque Nacional da Peneda-Gerês.

 

A colecção está disponível para venda no site da empresa, nas principais lojas de turismo de Lisboa, em museus e livrarias infantis. Podem também ser encontrados em Almada, Braga, Gaia, Coimbra e Porto.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que