Concurso

Uma mala e whisky: o que precisas para dar "a volta ao mundo"

Queres viajar com uma mala de whisky pelo mundo? A data de partida é em 2018 e uma marca escocesa está à procura de candidatos

Texto de Pedro Castro Esteves • 08/08/2017 - 12:35

Distribuir

Imprimir

//

A A

Índia, Taiwan, Colômbia ou Polónia. Carregar uma mala de whisky por estes países e coleccionar experiências é o último passo da “melhor entrevista de emprego do mundo”, promovida pela Grant’s que te quer tornar o embaixador global da marca. Mas que passos seguir para conseguir o “trabalho”?

 

A Grant’s está à procura de um novo embaixador global para comemorar o 110º aniversário da viagem que Charles Grant Gordon fez em 1909, quando zarpou da Escócia para o mundo e, reza a lenda, apresentou o produto às latitudes possíveis.

 

A viagem começa com uma visita ao site da marca onde podes encontrar um formulário. A criatividade vai ser posta à prova: é necessário inventar uma bebida com três ingredientes (para além do whisky) e dar-lhe um nome. Tens até dia 30 de Agosto para pensar e submeter a candidatura.

 

Os 20 melhores vão ter direito a uma viagem paga pela marca à Escócia. Daqui vão sair os três finalistas, que vão viajar pelos quatro cantos do globo, naquela que a marca considera a “melhor entrevista de emprego do mundo”.

 

A viagem dos três será seguida por uma equipa de filmagem. Os quase-embaixadores vão levar consigo a receita que apresentaram na primeira fase da candidatura e apresentá-la nos países que lhes sairam em sorte  (para além dos mencionados juntam-se Israel, países nórdicos, África do Sul, França e Rússia ). Os critérios que permitem decidir quem será o derradeiro embaixador só serão conhecidos na véspera da viagem.

 

Isto será em Outubro. Meses depois, já no ano de 2018, o vencedor irá embarcar para uma epopeia.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que