Passatempo

Há um blogue espanhol que está a sortear uma volta ao mundo… com “salário”

O blogue MolaViajar está a sortear uma viagem à volta do mundo e qualquer pessoa pode participar. O prémio? Bilhetes de avião para rodar o globo e um “salário” de 2000 euros. O vencedor pode levar acompanhante

Texto de FUGAS • 15/02/2017 - 12:20

Distribuir

Imprimir

//

A A

Os autores do blogue espanhol MolaViajar lançaram este domingo um sorteio para uma viagem em redor do planeta, com bilhetes de avião e salário incluído. Depois de duas voltas ao mundo, Adrián e Gosi decidiram que é chegada a vez de os seguidores terem a mesma oportunidade. Ou pelo menos o feliz contemplado que vir o seu nome sair da tômbola digital.

 

Para participar no passatempo "Dá a volta ao mundo grátis" basta ter mais de 18 anos, ser subscritor do canal de Youtube do blogue, inserir o primeiro e último nome e respectivo endereço de e-mail. Não há qualquer restrição quanto à nacionalidade ou país de residência. As inscrições no passatempo encerram no dia 31 de Março às 12horas CET (menos uma hora em Portugal Continental) e o sorteio é realizado “durante a semana do dia 3 de Abril” (com transmissão em directo nas redes sociais do blogue).

 

O prémio contempla bilhetes de avião para dar a volta ao mundo; um “salário” para “gastos realizados durante a viagem”, como despesas com alojamento, comida, deslocamentos ou actividades turísticas; uma mala de viagem; e seguro.

 

Os valores estão dependentes da escolha do premiado: prefere viajar sozinho ou acompanhado? No primeiro caso, o prémio inclui “bilhetes de avião num montante máximo de 2.500 euros”, um salário de “2.000 euros” e seguro de viagem “até três meses”. Se preferir partilhar a aventura com alguém, são oferecidos “bilhetes de avião para duas pessoas num montante máximo de 1.750 euros por pessoa”, o valor atribuído para despesas de viagem desce para “1.000 euros no total” e o seguro de viagem cobre apenas um mês.

 

Em périplo solitário ou a dois, a volta ao mundo sorteada poderá ter “uma duração mínima de um mês e máxima de quatro” e terá de ser disfrutada até ao final deste ano. A rota será acordada previamente entre o vencedor e a organização, mas vai incluir “alguns destinos fixos”, como Tailândia ou Sidney.

 

O espanhol Adrián e a polaca Gosia criaram o blogue MolaViajar em finais de 2008, onde partilham aventuras e dicas de viagem. Desde então já deram duas voltas ao mundo – a primeira numa lua de mel de oito meses e a segunda com a filha Daniela, então com cerca de um ano e meio.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que