Orienta-te Redes Sociais

Carlos Lopes/Arquivo

Negócio

Concurso da TAP procura novas ideias para a aviação

O Tap Creative Launch tem 5.000 euros para a melhor ideia de inovação nos sectores da aviação e do transporte aéreo. Candidaturas até 15 de Março

Texto de Liliana Pinho / JPN • 03/02/2015 - 18:01

Distribuir

Imprimir

//

A A

O TAP Creative Launch quer apoiar ideias de negócio ligadas aos sectores da aviação e do transporte aéreo. As candidaturas decorrem até 15 de Março e o vencedor ganha 5.000 euros e apoio no lançamento do projecto.

 

“Não é tarde nem é cedo. É agora. Se tem uma ideia para o futuro da aviação e dos transportes aéreos, participe e veja a sua ideia levantar voo”. É este o mote do novo concurso da TAP e da Startup Lisboa, que quer promover e apoiar novas ideias de negócio que revolucionem a área.

 

Cada promotor pode apresentar várias propostas em cada uma das sete categorias disponíveis: experiência em terra, experiência a bordo – entretenimento, experiência a bordo – operações/serviços, fidelização e retenção de clientes, sustentabilidade, manutenção e energia e gestão de operações.

 

Até 12 de Abril serão comunicados, por e-mail, os 70 projectos finalistas que, até 19 de Abril, são apresentados ao júri em formato "pitch". Dos 70, são escolhidos sete (um por cada categoria) que, a 20 de Abril, integram um programa de aceleração até 15 de Maio, altura em que é conhecido o vencedor.

 

Aos primeiros lugares de cada categoria é atribuído um prémio “em espécie”, enquanto que o vencedor do TAP Creative Launch receberá um prémio monetário de 5.000 euros e o apoio da TAP ou de outra empresa parceira no lançamento do projecto. O TAP Creative Launch foi lançado em Novembro e surge no âmbito das comemorações dos 70 anos da empresa de aviação portuguesa.

Eu acho que

Pub

Videoclipe.pt

Fotografia

Quando falamos de irmãos, a palavra partilhar torna-se praticamente obrigatória. A série Shared, da fotógrafa Nelli Palomäki, propõe uma reflexão...

Mariana ajuda-te a organizar a casa...

The White Room // Mariana Vidal deixou a indústria da moda para se tornar organizadora de espaços...