Tecnologia

Web Summit: estão de volta os meios bilhetes para jovens

Os meios bilhetes para jovens até aos 23 anos custam 7,5 euros e dão acesso às conferências do Palco Central na Altice Arena, em Lisboa, num dos dias do evento

Texto de P3 created; ?> •


Há 10.000 bilhetes disponíveis para jovens dos 16 aos 23 anos assistirem, durante meio dia, às conferências do Web Summit no palco central da Altice Arena (antigo Meo Arena), em Lisboa, de 7 a 9 de Novembro. As entradas custam 7,5 euros, mas não estão à venda numa bilheteira: fazem parte da campanha Inspire, que pretende inspirar “milhares de jovens empreendedores, estudantes e visionários portugueses” a viverem “toda a experiência do evento e a ter contacto com alguns dos oradores mais inspiradores”, lê-se no site.

 

Para conseguir acesso à "maior conferência de tecnologia do mundo" é preciso inserir um email no site do Web Summit e esperar pelo envio de um link pessoal. Quantas mais vezes esse link for partilhado, mais entradas tens no sorteio. Quem for escolhido recebe um código, que tem de reclamar em 24 horas; caso contrário, perde direito à entrada.

 

Divididos entre os três dias do evento, é possível ouvir a comissária europeia Margrethe Vestager (7/11, período da manhã), o ex-presidente da república francês François Hollande (7/11, período da tarde), Caitlyn Jenner (9/11, período da tarde) ou Al Gore, da Generation Investment Management (9/11), período da tarde).

 

Na edição de 2016, a Inspire disponibilizou 6000 bilhetes e recebeu 120.000 pedidos.