Mala Voadora

Happy Together premeia projectos artísticos com bolsas de 1200 euros

Os quatro projectos seleccionados serão conhecidos até dia 23 de Setembro e irão receber, individualmente, uma bolsa no valor de 1200 euros para execução e apresentação

Texto de Isadora Veloso • 02/09/2016 - 16:28

Distribuir

Imprimir

//

A A

O concurso Happy Togheter vai premiar com bolsas de 1200 euros os melhores projectos artísticos, que tanto podem incluir instalações, performances, incidir nas artes visuais ou no vídeo, que sejam submetidos à companhia de teatro Mala Voadora até ao dia 8 de Setembro.

 

O concurso, enquadrado no Fórum do Futuro 2016, é válido para todos os artistas residentes em Portugal e tem por tema o continente africano e "a possibilidade de felicidade comum".

 

E o que se pretende é que as obras submetidas se inspirem no trabalho de Teddy Goitom e de Samuel Fosso, um documentarista e um fotógrafo que têm abordado a realidade africana nas suas obras artísticas e que são dois dos convidados das conferências do Fórum do Futuro, a realizar no Porto a 3 e 4 de Novembro, no Rivoli, teatro municipal.

 

Os quatro projectos seleccionados serão conhecidos até dia 23 de Setembro e irão receber, individualmente, uma bolsa no valor de 1200 euros para execução e apresentação dos trabalhos na sala da companhia, na Rua do Almada, no Porto.

 

 

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que