Orienta-te Redes Sociais

DC Comics

Banda Desenhada

O Super-Homem está apaixonado

O número 12 da série "Justice League" está nas bancas no dia 29 de Agosto

Texto de PÚBLICO • 27/08/2012 - 11:50

Distribuir

Imprimir

//

A A

O Super-Homem tem um novo amor: é a colega Mulher-Maravilha. O casal foi visto a beijar-se na nova capa "Justice League", da DC Comics desenhada por Jim Lee.

 

Lee inspirou-se num quadro de Gustav Klimt, "O Beijo", e na famosa fotografia de Alfred Eisenstaedt, "V-J Day in Times Square", revelou a revista Entertainment Weekly (EW).

 

A edição vai para as bancas no dia 29 de Agosto e, segundo o escritor Geoff Johns, há um acontecimento — talvez trágico — que vai afectar todos os membros da Justice League, adianta a EW.

 

Segundo a equipa criativa, os dois são perfeitos um para o outro. "Normalmente escolhem esconder as suas verdadeiras identidades e esconder o seu segredo e a faceta de benfeitores dos seus amantes para os proteger.

 

Finalmente juntos, o Super-Homem e a Mulher Maravilha podem ser eles próprios. Ah, e são incrivelmente bonitos", escreve a EW. Mas nem tudo vai ser um mar de rosas: Johns garante que eles vão enfrentar desafios únicos.

Eu acho que

Pub

Videoclipe.pt

Audio

Laura quer que as pessoas entrem no atelier dos artistas "com um clique"

Movimento

Movimento cívico português quer pôr um fim à exportação de animais para fora da União Europeia. Avizinha-se uma luta longa e há barcos de papel para ajudar

A realidade nua e crua de um parto...

Fotografia // "Alerta: um parto é acontecimento bonito, mas é também turbulento e...