Orienta-te Redes Sociais

DR

Porto

Em Agosto, há cinema gratuito “fora do sítio”

Todas as sextas-feiras e sábados de Agosto, o Porto recebe sessões de cinema gratuitas ao ar livre. O "Cinema Fora do Sítio" começa sempre às 22h, em vários locais da cidade

Texto de JPN • 29/07/2014 - 15:44

Distribuir

Imprimir

//

A A

Chama-se "Cinema Fora do Sítio" e quer aproveitar o Verão e os lugares mais bonitos do Porto para proporcionar momentos de cultura ao ar livre. Por isso mesmo, ao longo de todas as sextas-feiras e sábados de Agosto, a cidade recebe exibições de filmes gratuitas, sempre com 200 lugares sentados garantidos.

 

Na primeira sessão, a 1 de Agosto, o filme selecionado é "Rio 2" e o local a Praça General Humberto Delgado. No dia seguinte, sábado, vai ser exibido "O Céu Existe Mesmo", em Miragaia (Largo da Praia). Na sexta-feira de 8 de Agosto, "The Quiet Ones" será o filme a rodar nos Jardins do Palácio de Cristal (gruta). No sábado, "Transe" vai ocupar o Jardim do Passeio Alegre. A 15 de Agosto, "Noé" é a película selecionada para a Praça de Liége. No dia 16, será tempo de saber "Como Treinares o teu Dragão 2", na Rua das Flores.

 

A 22 de Agosto, sexta-feira, "Agentes Universitários" estará em exibição na Praça Dr. Francisco Sá Carneiro. No sábado, 23 de agosto, "O Fantástico Homem Aranha 2" chega à Praça dos Poveiros. Já na última sexta-feira do mês, dia 29, há tempo para visitar "O Planeta dos Macacos - A Revolta", na Praça das Cardosas. Por fim, o último filme da iniciativa "Cinema Fora do Sítio" será "The Monuments Men - Caçadores de Tesouros", exibido na Praça D. João I.

Eu acho que

Pub

Videoclipe.pt
Videoclipe.pt

Audio

Laura quer que as pessoas entrem no atelier dos artistas "com um clique"

Neurociências

Joana Barroso

Investigadora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto destacou-se com um projecto sobre o papel que o cérebro desempenha na dor crónica e venceu a...

Um designer a jogar às escondidas com...

Vídeo // Fugir para não ser encontrado e para não deixar a cidade "matar a criança que...