Orienta-te Redes Sociais

DR

Porto

Em Agosto, há cinema gratuito “fora do sítio”

Todas as sextas-feiras e sábados de Agosto, o Porto recebe sessões de cinema gratuitas ao ar livre. O "Cinema Fora do Sítio" começa sempre às 22h, em vários locais da cidade

Texto de JPN • 29/07/2014 - 15:44

Distribuir

Imprimir

//

A A

Chama-se "Cinema Fora do Sítio" e quer aproveitar o Verão e os lugares mais bonitos do Porto para proporcionar momentos de cultura ao ar livre. Por isso mesmo, ao longo de todas as sextas-feiras e sábados de Agosto, a cidade recebe exibições de filmes gratuitas, sempre com 200 lugares sentados garantidos.

 

Na primeira sessão, a 1 de Agosto, o filme selecionado é "Rio 2" e o local a Praça General Humberto Delgado. No dia seguinte, sábado, vai ser exibido "O Céu Existe Mesmo", em Miragaia (Largo da Praia). Na sexta-feira de 8 de Agosto, "The Quiet Ones" será o filme a rodar nos Jardins do Palácio de Cristal (gruta). No sábado, "Transe" vai ocupar o Jardim do Passeio Alegre. A 15 de Agosto, "Noé" é a película selecionada para a Praça de Liége. No dia 16, será tempo de saber "Como Treinares o teu Dragão 2", na Rua das Flores.

 

A 22 de Agosto, sexta-feira, "Agentes Universitários" estará em exibição na Praça Dr. Francisco Sá Carneiro. No sábado, 23 de agosto, "O Fantástico Homem Aranha 2" chega à Praça dos Poveiros. Já na última sexta-feira do mês, dia 29, há tempo para visitar "O Planeta dos Macacos - A Revolta", na Praça das Cardosas. Por fim, o último filme da iniciativa "Cinema Fora do Sítio" será "The Monuments Men - Caçadores de Tesouros", exibido na Praça D. João I.

Eu acho que

Pub

Videoclipe.pt

Audio

Laura quer que as pessoas entrem no atelier dos artistas "com um clique"

Publicidade

O "Adsvent Calendar" (sim, com aquele “s”) deixa-nos abrir, a cada dia do Advento, um novo quadrado. Dali não vêm chocolates, mas sim anúncios natalícios para...

Maria vive para os Animais de Rua

Perfil // Advogada, activista e presidente de uma associação de protecção de animais,...