@hirozzzz

Fotografia

Fotos de Hirozzzz (meio milhão de seguidores) vão estar no FIF Viseu

Hiroaki Fukuda é um dos sete fotógrafos convidados pelo Fujifilm FIF Viseu a expor num espaço integralmente dedicado ao Instagram

Texto de P3 • 16/02/2017 - 13:17

Distribuir

Imprimir

//

A A

Hiroaki Fukuda é um dos sete instagramers convidados pelo Fujifilm FIF Viseu a expor num espaço integralmente dedicado a fotografias que ganharam vida naquela rede social.

 

Sediado no Japão, o fotógrafo conta actualmente com mais de meio milhão de seguidores no Instagram — isto apesar de ter tirado a sua primeira fotografia há apenas meia dúzia de anos.

 

Hoje, Hiroaki, 35 anos, confessa ter um "trabalho de sonho", tendo oportunidade de explorar o mundo (entre os muitos países que conhece, destaca a fotogenia da Índia, da Islândia e do Canadá). Depois de ganhar enorme popularidade no Instagram, @hirozzzz tornou-se fotógrafo profissional e o seu sucesso chamou a atenção de marcas como Nike, Dom Pérignon, Christian Dior, etc.

 

Para ver em grande formato no Fujifilm FIF Viseu a partir de 5 de Maio juntamente com instagramers portugueses (Diogo OliveiraJoão Bernardino e Kitato) e estrangeiro (Gregory Woodman e Sergei Sarakhanov). A organização aguarda uma última confirmação.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que