Orienta-te Redes Sociais

Video

O canal alternativo da SIC quer reforçar a sua presença no cabo com "irreverência" e "ousadia"

"The Colbert Report" é um ‘talk-show’ satírico conduzido pelo comediante Stephen Colbert

DR

Televisão

SIC Radical sopra dez velinhas e muda de visual

Após uma década de "ousadia", SIC Radical traz novidades na grelha: nova versão de "Curto-circuito" e "The Colbert Report"

Texto de Lusa • 16/05/2011 - 10:06

Distribuir

Imprimir

//

A A

A SIC Radical tem desde hoje uma nova imagem, numa altura em que assinala dez anos de existência e apresenta algumas novidades na grelha.

 

“Um grafismo totalmente diferente que posiciona” a estação “como um canal que quer dar, revelar, mostrar e exibir boa televisão” é o mote da estação para esta nova etapa, prometendo o canal continuar a promover a “descoberta de novos talentos” nas diferentes áreas.

 

A SIC Radical, diz a estação, tem como função “ajudar e orientar” os telespectadores “no turbilhão de oferta, filtrando o que de melhor se faz em televisão”, e quer reforçar a sua presença no cabo como “canal de confiança, não deixando de lado a irreverência, a ousadia e o risco que sempre foram o ADN” do canal alternativo da SIC.

 

 

Estreia de Stephen Colbert

Uma nova versão do programa “Curto-Circuito”, um dos programas mais marcantes da estação, e a estreia de “The Colbert Report”, um ‘talk-show’ satírico idealizado pela Comedy Central nos EUA e que é conduzido pelo comediante Stephen Colbert, são algumas das novidades da nova grelha da estação.

 

A série “Na Casa d’Este Senhor”, apoiada pela Tagus, idealizada pelo comediante Bondage e transmitida originalmente na Internet, é outra das novidades da nova SIC Radical, dirigida por Pedro Boucherie Mendes.

Eu acho que
Videoclipe.pt

Audio

Laura quer que as pessoas entrem no atelier dos artistas "com um clique"

Fotografia

Quando falamos de irmãos, a palavra partilhar torna-se praticamente obrigatória. A série Shared, da fotógrafa Nelli Palomäki, propõe uma reflexão...

A “maior arca fotográfica” quer...

National Geographic // É “a maior arca fotográfica do mundo” e chega pela primeira vez à Europa, mais...