Orienta-te Redes Sociais

Alessia Pierdomenico/Reuters

Polónia

Job Poland com ofertas de emprego também para portugueses

O site polaco divulga propostas de emprego também para portugueses e permite criar um perfil que pode ser consultado por potenciais empregadores

Texto de Carlos Fernandes/JPN • 19/05/2013 - 23:10

Distribuir

Imprimir

//

A A

Job Poland é uma plataforma criada na Polónia que aposta na divulgação de oportunidades de emprego para pessoas de várias partes do mundo, incluindo portugueses.

 

O país tem vindo a atrair grandes grupos económicos (como a Fujitsu, a HP, a Infosys, a IBM e a Volvo IT) que procuram colaboradores estrangeiros.

 

Neste momento, várias empresas, localizadas nas principais cidades do país, estão a recrutar pessoas que saibam falar português e espanhol. O site tem ainda disponíveis vagas para portugueses na área de Gestão de Recursos Humanos e Finanças.

 

Os possíveis candidatos devem fazer o registo na plataforma e enviar o currículo, juntamente com uma carta de apresentação, especificando a vaga a que pretendem concorrer. Posteriormente, os candidatos seleccionados são sujeitos a uma entrevista via Skype, por telefone ou presencial.

 

Os utilizadores podem ainda criar um perfil com as suas habilitações e competências profissionais que pode ser consultado por potenciais empregadores.

Eu acho que

Pub

P3 now speaks English. See our galleries

Documentário

Duas realizadoras espanholas investigaram os mitos enraizados sobre as mulheres solteiras: descobriram testemunhos reais e revelaram preconceitos escondidos....

Vive-se com VIH. O que mata é o...

Saúde // Ter VIH já não é uma sentença fatal, mas o preconceito continua à espreita. E...