Orienta-te Redes Sociais

Fabrizio Bensch/Reuters

Emprego

Reino Unido recruta médicos e enfermeiros portugueses

Empresa de recrutamento promove, a 8 de Maio, um "open day" no Porto, para médicos e enfermeiros. São quase 100 as vagas disponíveis para trabalho no Reino Unido

Texto de Ana Maria Henriques • 06/05/2013 - 18:45

Distribuir

Imprimir

//

A A

O Reino Unido está à procura de médicos e enfermeiros portugueses e a Best Personnel, uma agência de recrutamento especializada na área da saúde, promove um "open day" a 8 de Maio, quarta-feira, no Porto. Há 30 vagas para enfermeiros e entre 50 a 60 para médicos especialistas.

 

As ofertas são para centros de cuidados continuados, lares de idosos e hospitais públicos. No que diz respeito aos enfermeiros, os seleccionados podem esperar um salário anual entre as 21 mil e as 28 mil libras (25 mil a 33 mil euros). Já no caso dos médicos, “o valor vai depender bastante da experiência e do perfil”, aponta Liliana Costa, da Best Personnel.

 

Além de conhecimentos de inglês, os médicos e enfermeiros que se candidatem a estas vagas devem já ter efectuado, pelo menos, o pré-registo com a ordem equivalente no Reino Unido. “Procuramos pessoas com alguma experiência, entre seis meses a um ano”, avança. As entrevistas decorrentes desta acção de recrutamento vão ter lugar no final de Maio, em Junho e em Julho.

 

Os candidatos devem fazer-se acompanhar de um CV actualizado, em inglês, e dirigir-se aos escritórios da Best Personnel Portugal, no Cristal Park, no Porto (rua D. Manuel II, 51C, 1.º Esq. Frente, Sala 1.4). O recrutamento acontece entre as 14 e as 16 horas.

 

A Best Personnel está a planear a realização de um "open day" regular, “talvez mensal, em Coimbra”.

Eu acho que

Pub

P3 now speaks English. See our galleries

Aplicação

Basta uma notificação com um alerta de SOS para pôr todos os utilizadores da Pet Finder, num raio de 60 quilómetros, a ajudarem-te a encontrares o teu animal...

Salvador, o vencedor do Festival da...

Ilustração // A euforia começou por ser portuguesa: Salvador Sobral interpretou a canção que...