Orienta-te Redes Sociais

Fabrizio Bensch/Reuters

Emprego

Reino Unido recruta médicos e enfermeiros portugueses

Empresa de recrutamento promove, a 8 de Maio, um "open day" no Porto, para médicos e enfermeiros. São quase 100 as vagas disponíveis para trabalho no Reino Unido

Texto de Ana Maria Henriques • 06/05/2013 - 16:45

Distribuir

Imprimir

//

A A

O Reino Unido está à procura de médicos e enfermeiros portugueses e a Best Personnel, uma agência de recrutamento especializada na área da saúde, promove um "open day" a 8 de Maio, quarta-feira, no Porto. Há 30 vagas para enfermeiros e entre 50 a 60 para médicos especialistas.

 

As ofertas são para centros de cuidados continuados, lares de idosos e hospitais públicos. No que diz respeito aos enfermeiros, os seleccionados podem esperar um salário anual entre as 21 mil e as 28 mil libras (25 mil a 33 mil euros). Já no caso dos médicos, “o valor vai depender bastante da experiência e do perfil”, aponta Liliana Costa, da Best Personnel.

 

Além de conhecimentos de inglês, os médicos e enfermeiros que se candidatem a estas vagas devem já ter efectuado, pelo menos, o pré-registo com a ordem equivalente no Reino Unido. “Procuramos pessoas com alguma experiência, entre seis meses a um ano”, avança. As entrevistas decorrentes desta acção de recrutamento vão ter lugar no final de Maio, em Junho e em Julho.

 

Os candidatos devem fazer-se acompanhar de um CV actualizado, em inglês, e dirigir-se aos escritórios da Best Personnel Portugal, no Cristal Park, no Porto (rua D. Manuel II, 51C, 1.º Esq. Frente, Sala 1.4). O recrutamento acontece entre as 14 e as 16 horas.

 

A Best Personnel está a planear a realização de um "open day" regular, “talvez mensal, em Coimbra”.

Eu acho que

Pub

P3 now speaks English. See our galleries

Animais

Em 2016, a Ruchi, o Sanjay e a Daisy mudaram-se de Singapura para Portugal. Foi quando precisaram de viajar pela primeira vez sem a Daisy que se aperceberam da...

Entre casais também há violações

Vídeo // A realizadora Chloé Fontaine chamou à curta metragem Je suis ordinaire — o que...