Orienta-te Redes Sociais
Candidatos devem ter mais de 19 anos e disponibilidade para trabalhar

Candidatos devem ter mais de 19 anos e disponibilidade para trabalhar DR

Emprego

Guinness Portugal procura “profissional da cerveja”

Marca de cerveja preta irlandesa oferece um contrato de seis meses e remuneração mensal entre os 1250 e os 1500 euros

Texto de Mariana Correia Pinto • 26/03/2013 - 14:05

Distribuir

Imprimir

//

A A

Beber cerveja de forma responsável, visitar bares, aprender a história e os rituais da Guinness numa viagem à Irlanda e relatar a experiência nas redes sociais. São estas as funções exigidas ao “profissional da cerveja” que a Guinness Portugal está à procura.

 

Os candidatos devem ter mais de 19 anos, “disponibilidade para viajar” e, pelo menos, “um ano de experiência a beber cerveja”, escreve a Guinness Portugal na página do Facebook onde a oferta de emprego está a ser divulgada.

 

A marca de cerveja preta irlandesa oferece um contrato de seis meses, horário flexível, telemóvel da empresa e uma remuneração mensal entre os 1250 e os 1500 euros.

 

A primeira fase do processo de selecção decorre até ao dia 28 de Abril e deve ser feita na página do Facebook da Guinness Portugal. Nesta etapa os candidatos devem ser recomendados por alguém, que tem a tarefa de convencer a marca de cerveja que o seu amigo é o candidato ideal. 

Eu acho que

Pub

P3 now speaks English. See our galleries

Vídeo

Desde 2000, estima-se que dez mil crianças palestinianas tenham sido detidas pelo exército israelita. A cada 12 horas, uma será detida, interrogada, processada...

O que une e separa todos os irmãos do...

Fotografia // Quando falamos de irmãos, a palavra partilhar torna-se praticamente obrigatória...