Emprego

TAP está a recrutar assistentes e comissários de bordo

Até 8 de Maio podes candidatares-te às ofertas de emprego da TAP, que está a recrutar comissários e assistentes de bordo com experiência e qualificação/certificação A320

Texto de Ana Rita Carvalho • 04/05/2017 - 14:40

Distribuir

Imprimir

//

A A

O Certificado de Tripulante (Cabin Crew Certificate), o Atestado de Tripulante (Cabin Crew Attestation) e a Declaração de Qualificação de Equipamento A320 (Cabin Crew AirCraft type/ Variant Qualification(s)) são alguns dos documentos necessários para te candidatares ao concurso da TAP, que está a recrutar comissários e assistentes de bordo. 

 

Ter o 12.º ano de escolaridade (ou o equivalente oficial), medir entre 1,60 e 1,90 metros, possuir um bom domínio de conversação e leitura tanto em português como em inglês, conhecer o Grupo TAP, ter uma boa capacidade de comunicação e boa imagem (o que inclui a apreciação do peso, segundo parâmetros estabelecidos pela empresa), estar em perfeitas condições de saúde, não possuir tatuagens ou piercings visíveis, ter conhecimentos de informática na óptica do utilizador e saber nadar são alguns dos requisitos aos quais todos os candidatos devem responder.

 

Mas não são apenas estes. É ainda necessário que os candidatos apresentem uma boa capacidade para trabalhar em equipa, demonstrem dinamismo e iniciativa, possuam uma boa interacção pessoal e uma boa eficácia em termos comunicativos, sejam resistentes ao stress, orientem o passageiro e tenham um apurado sentido de responsabilidade e organização.

 

A empresa aérea refere ainda, no regulamento de concurso, que dará preferência aos candidatos não fumadores, que possuam um bom domínio de outra(s) língua(s) estrangeira(s).

 

As candidaturas podem ser efectuadas até 8 de Maio e o registo deve ser feito através do site da TAP (aqui). Para tal é necessário anexar, num único ficheiro, o Curriculum Vitae (CV), o certificado de habilitações académicas, o Certificado de Tripulante, o Atestado de Tripulante, o Certificado Médico de Tripulante e a Declaração de Qualificação de Equipamento A320.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que