ckhowley/Flickr

Emprego

Ryanair recruta assistentes de bordo em Lisboa e no Porto

Companhia aérea vai realizar quatro "open days". Salários variam entre os 900 e os 1400 euros

Texto de P3 • 22/03/2017 - 14:30

Distribuir

Imprimir

//

A A

A Ryanair está de volta a Portugal para recrutar assistentes de bordo. Estão marcados quatro open days que vão acontecer em Lisboa, nos dias 25 de Março e 7 de Abril, e no Porto, a 31 de Março e 10 de Abril.

 

Os interessados devem ter mais de 18 anos e medir entre 1,57 e 1,88 metros. Têm ainda de saber nadar, dominar a língua inglesa e ter, ou poder vir a ter, um passaporte de um país pertencente à União Europeia. Não precisam de ter experiência, mas procuram-se candidatos trabalhadores, motivados e flexíveis.

 

Os seleccionados serão depois sujeitos a um processo de formação. O salário base varia entre os 900 e os 1400 euros, a que se junta uma mesada inicial de assistência que totaliza 1200 euros ao fim de seis meses. Os contratos são de três anos, com uma escala de cinco dias de trabalho e três dias de descanso.

 

A candidatura aos open days pode ser feita aqui. Nestes encontros os candidatos são submetidos a uma entrevista e a uma prova de inglês. Este processo de recrutamento é promovido pela Groundlink, empresa portuguesa parceira da Crewlink, que recruta, forma e contrata assistentes e comissários de bordo para a indústria da aviação.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que