Bolsa

Dez mil euros para trabalhos na área da dor

A Fundação Grünenthal vai atribuir uma bolsa até dez mil euros na área da dor. As candidaturas já estão abertas e terminam a 30 de Abril

Texto de Diana Barros • 20/03/2017 - 18:05

Distribuir

Imprimir

//

A A

Estão abertas as candidaturas para receber uma bolsa da Fundação Grünenthal no valor de dez mil euros. A participação pode ser feita até 30 de Abril e é exclusiva a menores de 35 anos que estejam inseridos numa universidade ou centro de investigação.

 

A qualidade do plano de investigação e “a importância e possíveis repercussões científicas e sociais” são os principais critérios de avaliação. Contudo, a originalidade da pergunta de investigação e qualificações do participante também vão ser tidas em conta.

 

Este ano, como se pode ler no regulamento disponibilizado online “são elegíveis para atribuição da Bolsa trabalhos de investigação clínica.” O prémio vai ser entregue em duas fases: “metade aquando da decisão de atribuição da Bolsa e outra metade após seis meses, mediante apreciação pelo júri de um relatório circunstanciado da execução científica e financeira do projecto”.

 

A Fundação Grünenthal tem como missão “contribuir activamente para um melhor tratamento da dor em Portugal”, por isso a bolsa destina-se apenas a quem pretende desenvolver trabalhos de investigação relacionados com a temática da dor. As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail da fundação.

Voltar ao topo

|

Corrige
Eu acho que